Obs: essa não é a página oficial sobre termos de garantia da Villa Rattan, servindo somente como teor informativo. Para conferir a página oficial, basta clicar aqui.

CERTIFICADO DE GARANTIA VILLA RATTAN

Temos o compromisso com nossos clientes, de produzir móveis de qualidade e durabilidade, somos especialistas na fabricação de móveis para ambientes externos. Porém, são necessários alguns cuidados. Procure manter sempre limpo seus móveis.

COMO FUNCIONA A GARANTIA

A garantia deverá ser acionada, dentro dos prazos estabelecidos para cada acabamento, sempre que o(s) produto(s) apresentar(em) defeitos de fabricação. O cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, e junto encaminhar fotos da peça com defeito, de forma que dê para identificarmos os defeitos e apontarmos a melhor solução. Como benefício ao cliente, oferecemos garantia estendida, somente os custos de remessa, como frete, poderão ser cobrados do consumidor, após o termino da garantia legal. Exclui-se da presente garantia, o conserto ou a troca de produtos que forem danificados por mau uso do cliente, ou até mesmo o armazenamento incorreto, danos causados por acidentes, limpeza com produtos não recomendados, desbotamento natural dos tecidos, ou da corda náutica, ou danos causados por fenômenos naturais, e também reparos executados por terceiros não estão cobertos pela garantia.

 

ESTRUTURA METÁLICA E PINTURA ELETROSTÁTICA

GARANTIA ESTRUTURA METÁLICA

A estrutura de alumínio tem garantia de 03(três) anos, contados a partir da emissão da nota fiscal de fábrica, contra defeitos de fabricação por problemas na solda. Em qualquer hipótese a garantia não se aplica, caso identifiquemos o mau uso do produto.

GARANTIA PINTURA ELETROSTÁTICA

A pintura eletrostática tem garantia de 02(dois) anos, contados a partir da emissão da nota fiscal de fábrica. Desde que constatado defeito de fabricação, por desprendimento da pintura eletrostática da estrutura metálica. O uso de móveis dentro da piscina ou áreas de alta salinidade, poderá causar problemas na pintura como: mudança de cor e pequenas fissuras na pintura ou até mesmo corrosão alcalina. Em quaisquer dessas hipóteses a garantia não se aplica, caso identifiquemos o mau uso.

 

FIBRA SINTÉTICA

GARANTIA FIBRA SINTÉTICA

A fibra sintética tem 3(três) anos de garantia, contra defeitos de fabricação, como rachaduras e ressecamento da fibra.

 

CORDA NÁUTICA

GARANTIA CORDA NAÚTICA

A garantia de 1 anos para resistência do material, não aplicável quando se refere à tonalidade, e desbotamento.

 

MADEIRA

GARANTIA MADEIRA

A garantia é de 01 ano, caso apresentem defeitos de fabricação como descolagem. Esta garantia não cobre avarias na aparência, resultantes da exposição às intempéries e quedas.

 

TECIDOS

GARANTIA DOS TECIDOS

Os tecidos não possuem garantia, a não ser quando constatado fora das especificações de qualidade.

 

TELA SLING

GARANTIA DA TELA SLING

A garantia é de 1 anos para resistência do material, não aplicável quando se refere à tonalidade, e desbotamento por mau uso das peças.

 

TRICÔ NÁUTICO

GARANTIA DO TRICÔ NÁUTICO

A garantia é de 1 anos para a resistência do material, não aplicável quando se refere à tonalidade, e desbotamento por mau uso das peças. Sujeito à avaliação.

 

OMBRELONES

GARANTIA DOS OMBRELONES

Garantia de 6 meses, para Ombrelones Centrais e Laterais. Garantia válida somente para defeitos de fabricação, não se aplica para mau uso. Sujeito à avaliação.